Caminhonete Santa Fé

As caminhonetes, também conhecidas pelo termo pick-up, são automóveis sem cobertura em sua parte traseira, que tem  como objetivo  carregar o máximo de carga possível. Este automóvel aparece das mais diversas formas no mercado de caminhonetes, se adequando aos gostos e  as necessidades mais específicas que o consumidor possa vir a ter. A pick-up compacta é o modelo mais utilizado em todo o planeta.

Na Europa, esse tipo de caminhonete domina o mercado de pick-ups, apesar de sua popularidade ser mais intensa nas zonas rurais. A grande maioria das pick-ups comercializadas na Europa fazem uso do diesel como combustível. Já houve tempo em que as características as consideradas mais importantes esse tipo de automóvel eram sua robustez e sua resistência.

Caminhonete Santa Fé

Caminhonete Santa Fé

Agora, hoje em dia, visto que elas competem pelo espaço nas grandes cidades e por possíveis compradores num mercado dominado por sedans considerados muito versáteis, detalhes como, por exemplo, espaço no interior, desenho, tecnologia envolvida e o conforto na direção são características cada vez mais requisitadas em seus projetos.

Até o fim do ano de 2003, momento em que a pick-up da Nissan, a Frontier se tornou modelo brasileiro, os dois modelos que detinham grande fatia do mercado eram o Chevrolet S10 e o Ford Ranger. Já a partir do ano de 2005, com o lançamento da nova Hilux, o segmento conseguiu conquistar uma boa parte do mercado e também se tornou objeto de desejo nas capitais.

Já a chegada dos novos modelos Frontier e Mitsubishi L200 Triton mostra de forma nítida que a nova geração é muito mais incrível que as anteriores. A Hyundai também tem seu modelo competitivo nessa área. O modelo Santa Fé chega ao mercado totalmente redesenhado e incrivelmente potente. A Santa Fé é um surpreendente utilitário esportivo que se destaca também pela sua autonomia, e por ser bastante econômico. Essa caminhonete possui um design bastante próprio, deixando qualquer pessoa que tenha o privilegio de vê-la impressionada.

Vale ressaltar também que este modelo é muito confortável sendo assim um veículo além de fantástico e luxuoso. Com um novo motor Lambda LL 3.5 e 285CV e câmbio automático com tecnologia shiftronix e seis marchas incrivelmente silenciosas, o SUV é um dos automóveis mais potentes que se pode encontrar no mercado. Outras características marcantes desse modelo que podem ser citadas: tração AWD 4X4 eletrônica com controle ESP, freios ABS com BAS e EBD que proporcionam ainda mais segurança para esse incrível veiculo e um acabamento único para o bagageiro e para a parte traseira.

Para facilitar a vida do seu controlador, o SUV possui ainda um sistema de liga e desliga sem chave e compartimento refrigerado. É uma caminhonete que com certeza deixaria até o mais crítico do consumidor feliz.

Um Comentário

  1. Joana disse:

    Hyundai Santa Fé sonho de qual quer mulher rsrsrsrs

    Responder

Deixe um Comentário

Politica de Privacidade