Carros Semi-Novos

Sou do tipo de pessoa que dispensa os carros novos dando preferência aos seminovos, que além de serem muito mais baratos não tem um seguro tão caro e o IPVA também é bem mais em conta do que os carros zero km.

Carros Semi-Novos

Carros Semi-Novos

Se você compra um carro novo hoje e eu tenho um seminovo bem cuidado, dentro de um mês no máximo a diferença entre os dois desapareceu e não se sabe mais qual deles é o novo a não ser pelas pequenas diferenças que podem ser encontradas no design e tecnologia que diferem de um modelo para outro.

O ideal ao comprar um carro seminovo é conhecer o dono anterior, porque ai sim você sabe como esse carro foi amaciado e tratado enquanto em outras mãos, e isso ajuda bastante na manutenção que deseja dar a seguir continuando com o mesmo tipo de combustível, o mesmo óleo, mesma calibragem, coisas que fazem a diferença na conservação de qualquer carro.

.

Um Comentário

  1. Essa medida de reduzir o IPI foi muito vantajosa para as pessoas que preferem comprar carros semi-novos, pois assim conseguimos investir em carros melhores pelo menos preço de um zero popular.

    Responder

Deixe um Comentário

Politica de Privacidade