Menu

Reboques Para Carros

11 de outubro de 2012 - Dicas
Reboques Para Carros

Existem vários tipos de reboques e, independente da escolha que você vai fazer, é preciso tomar cuidado, pois quem nunca dirigiu puxando um reboque pode ter problemas com isso. Independente do tipo do reboque que pode ser fechado tipo baú, Fazendinha que é de madeira, reboque para Jet Skis, para motos, para barcos ou a carreta barraca, o aumento no comprimento fica em torno de dois metros o que exige um espaço dobrado na hora de estacionar.

Reboques Para Carros

Reboques Para Carros

Além desse detalhe, ainda vale lembrar que mesmo tendo rodas próprias, o reboque faz com que a tensão na traseira do carro fique bastante aumentada. Essa tensão termina por alterar a potência do motor, o torque de arrancada e a frenagem do carro.

É preciso também tomar muito cuidado com as frenagens bruscas que são a causa de muitos acidentes, pois a carreta vira em L quando o carro para de repente e, com isso, arrasta a traseira do veiculo. Redobre a atenção quando for ultrapassar, pois sua margem de segurança tem de ser muito maior devido ao comprimento do conjunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *