Menu

Celta 2012

26 de março de 2012 - Chevrolet
Celta 2012

O perfil do comprador do Celta é relativamente amplo, devido à popularidade do carro. Entretanto, algumas características são universais: procuram um carro barato, que dê conta do recado, possua alguns acessórios extras e ainda assim apresente um design mais arrojado do que a maioria dos carros considerados básicos (como o Gol e o Uno, por exemplo).

Celta 2012

Celta 2012

Poucos diferenciais

O Celta 2012 não ousou muito nos diferenciais, mas tentou manter a fórmula dos dois anos anteriores, que chegou a vender mais do que dez mil veículos por mês no Brasil. Entretanto, isso pode ser algo ruim, pois não atrai os compradores curiosos a verem as novidades. O Gol e o Uno, comparativos para esse modelo, tiveram grandes reformulações nos últimos 5 anos, enquanto que o Celta pouco mudou desde seu lançamento original, em 2000.

Preço

O modelo de três portas tem como preço sugerido de vinte e seis mil reais, enquanto que o de cinco portas pode chegar perto dos vinte e nove mil. O motor é 1.0 flexpower e o ar-condicionado é um dos acessórios inclusos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *