Menu

Fiat Bravo 2012

13 de setembro de 2011 - Fiat
Fiat Bravo 2012

O Fiat Bravo continua feroz e selvático, a cada ano a empresa surpreende na renovação da edição deste magnífico veículo. O destaque inicial cabe ao motor T-JET 152 cavalos turbo, onde em questão de segundos o motorista vira piloto. Há quatro cilindros que compõe o turbo compressor que garante toda a potência com pouca gasolina consumida em um conjunto considerado pequeno se comparado com os outros geradores de energia dos modelos convencionais.

Fiat Bravo 2012

Fiat Bravo 2012

É interessante notar que o botão OVERBOOSTER permite com que a direção fique mais consistente na hora da explosão devido a uma sobrepressão que amplia o torque do motor. O câmbio manual possui ordenação completa de controles dos autofalantes uma vez que existe uma estrutura bastante inovadora ao redor do mesmo.

Destaca-se ainda o caminho dos comandos da marcha, também estruturados de forma a transmitir maior segurança durante as mais variadas mudanças repentinas de velocidade. Vale dizer ainda que o rádio NAV é um dos mais completos de todo o mercado.

Renato Duarte Plantier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *