Menu

Nova Honda Biz 125 Chega ao Mercado com Visual Moderno e Motor Flex

26 de maio de 2011 - Honda
Nova Honda Biz 125 Chega ao Mercado com Visual Moderno e Motor Flex

A Biz 125, da Honda, é uma das motos mais populares no mercado brasileiro. Segundo a empresa, mais de 970 mil unidades já foram vendidas no país desde seu lançamento, em 2005. A popularidade do modelo se dá, certamente, pela sua praticidade e comodidade, além do design agradável e dinâmico.

Foi pensando na popularidade da Biz 125 e nas possibilidades de melhoria para agradar seu público consumidor, que a Honda produziu recentemente o novo modelo da moto, que apresenta grande mudança no design e uma série de novas comodidades, que prometem facilitar bastante a locomoção e manutenção da moto.

A principal mudança no modelo 2011 da Honda Biz está no sistema flex. Ao abastecer, o usuário poderá alternar entre o álcool e a gasolina, ou misturá-los em proporções diversas. Para a empresa, essa é uma forma não só de economizar, mas também de contribuir para as causas ambientais.

Confira a seguir, as principais características da Biz 125 2011:

Motor Flex

Nova Honda Biz 125 Chega ao Mercado com Visual Moderno e Motor Flex

Nova Honda Biz 125 Chega ao Mercado com Visual Moderno e Motor Flex

A nova Biz possui sistema flex, o que possibilita qualidade e economia no abastecimento. Além disso, o motor é alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI, o que, segundo a empresa, o torna mais econômico e potente, além de reduzir a emissão de gases e contribuir para o meio ambiente.

Novo Visual

Financiamento

Financiamento

O visual da moto foi totalmente reformulado pela equipe da Honda, a partir de uma série de mudanças como melhoria do painel e ampliação dos assentos. Essas mudanças auxiliam não apenas no conforto e segurança, mas fazem com que a aparência da moto seja mais sofisticada e moderna. O modelo está disponível nas cores rosa metálico, verde metálico, vermelho e preto.

Maior Comodidade

Carenagem

Carenagem

Entre as principais funcionalidades que facilitam o desempenho da moto, encontram-se: o câmbio semi-automático e rotativo, a troca de marchas suave e o tanque de maior capacidade (5,5 litros). Além disso, o modelo demonstra força nas subidas e bom desempenho no trânsito.

Praticidade e Segurança

No quesito praticidade, além de possuir um amplo porta objetos com o maior porta capacetes da categoria, o modelo apresenta alças laterais e ganchos para transporte de bolsas e sacolas. A fechadura adicional codificada e a trava no guidão trazem maior segurança para o usuário.

Preço e Condições de Pagamento

As novidades para o consumidor não poderiam ser melhores: Segundo o site oficial da Honda, embora mesmo o modelo sendo novo, o preço continuará o mesmo, ou seja, de R$ 5.290,00 (versão KS) a R$ 5.890,00 (versão ES). Além disso, quem quiser adquirir o modelo poderá encontrar diversas condições de pagamento e financiamento nas concessionárias, ou a partir do Consórcio Nacional Honda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *