Menu

Novo Jetta Volkswagen, Sedan Com Estilo!

1 de setembro de 2011 - Volkswagen
Novo Jetta Volkswagen, Sedan Com Estilo!

Que tal um carro que possui um rico design e que por fora não parece ser tão grande, mais internamente demonstra todo o espaço interno que um verdadeiro carro de passeio com potência deve ter? Hoje é dia de falar do magnífico Jetta Volkswagen 2011, um carro que é resistente a diversos passeios que acarretam as mais antagônicas atmosferas, sejam eles na rua ou no campo. O seu painel interno é digno de ser memorado, só podia ser feito mesmo pela Volkswagen.

Novo Jetta

Novo Jetta

Novo Jetta Volkswagen!

Apesar do carro ainda não ter sido emplacado quantitativamente pelos brasileiros, sem dúvida este é um grande modelo da VW. Sua estética é maravilhosa, seja por dentro ou por fora, sem contar a qualidade da construção empregada. O acabamento em esmeralda presente em todas as cores produzidas realça ainda mais o veículo que é extremamente espaçoso por dentro.

De certa forma, a edição do carro ainda é cara para o bolso do brasileiro comum, contudo muitos gostariam de ter o seu Jetta. Porém, com o mesmo valor gasto neste sedã da Volkswagen, é possível comprar sedans que são mais prestigiados no mercado.

Interior Jetta

Interior Jetta

Neste sentido a empresa projetou uma nova edição para responder a todas estas demandas. O novo Sedan é maior e mais barato. Suas duas versões de acabamento são de encher os olhos de todos os amantes da fábrica alemã: Comfortline e Highline.

Desde o ano de 1979, esta é a sexta geração da edição, contudo é a primeira vez que existe uma identidade legitimamente própria e não aquela que parecia um Golf sedã. Todavia os traços das últimas coleções de carros típicos da VW contemporânea ainda permanecem. O retilíneo dos faróis mais a grade dianteira em formato horizontal explicitam bem a semelhança.

Jetta 2011

Jetta 2011

De fato, a aparência esportiva foi deixada para trás em busca de uma imagem mais neutra e sóbria. Porém, apesar da aparência singular, as lanternas e a traseira ainda relembram um pouco a linha dos carros Audi.

Dimensões e motor!

As novas dimensões do Jetta Volkswagen sexta geração são:

– 4,64 metros de comprimento, sendo nas edições anteriores existiam 4,55 metros.

– 2,65 metros entre os eixos, enquanto a quinta geração possuía apenas 2,58 metros.

Por dentro ainda existe o mesmo rico painel típico de carros Volks, com bastante espaço em um desenho personalizado para propiciar ainda mais conforto para quem está trafegando dentro do veículo. Os comandos intuitivos estão todos ao alcance dos passageiros.

Existem duas opções de motor: EA-113 2.0 Flex ou um turbo 2.0 de quatro cilindros. O primeiro possui um rendimento de 120 cv (etanol) ou 116 cv (gasolina) enquanto no segundo, são 200 cv – apenas com gasolina.

O pacote do veículo é bastante interessante, são dois airbags, controle de tração, direção eletro-hidráulica, volante com revestimento em couro, entre outros.

Escrito por Renato Duarte Plantier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *